Já tem conta?
CONTATOS
A LINVIE é uma marca paulistana e foi criada a partir de um sonho.
Inspirada nos 7 estilos universais, a LINVIE cria suas próprias tendências, do Tradicional ao Sexy, do Casual ao Moderno e do Criativo ao Romântico, para te deixar sempre elegante, despertando a vida que há dentro de você.
De dentro pra fora, do coração para o mundo, do Brasil para a França, de “Lingerie” para a “Vida”, de LIN para Vie, LINVIE.
Sua pronúncia em francês e sua logomarca criada a partir dos estilos universais existentes, leva duas cores marcantes: o preto e o dourado, presente em todos os estilos, inspirações e momentos, pois eles valorizam e representam a sua vida profissional e pessoal. Seja de dia ou de noite, o importante é que MEDIDAS NÃO REVELAM QUEM VOCÊ É, LINVIE REVELARÁ A VIDA QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ.
Atender seus estilos existentes com inovação, beleza e tecnologia.
Entender cada estilo com o seu padrão ou o seu momento, tendo essência e se inspirando em suas novas criações.
Compromisso e responsabilidade com as pessoas e com o seu negócio
Modernidade e Criatividade para as novas tendências
Respeito em suas linhas criadas para cada estilo
Foco no resultado: trabalhar com qualidade e atendimento ao cliente, antecipando as necessidades e solucionando os processos em sua produção, procurando manter a humildade e respeitando os diferentes estilos existentes.
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
Lembrete: o pedido é enviado para os correios e até 3 (três) dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e 02 (dois) serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página da sacola e ao seguir o passo a passo do link “COMPRAR” haverá o “Calcular Frete”.
Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos e em principais datas comemorativas podem ocorrer atrasos por parte dos correios. Caso a sua compra não seja entregue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91299-0609 (de segunda à quinta, das 08h00 às 16h00 e sexta-feira das 08h00 as 14h00).
A LINVIE, oferece frete gratuito para compras acima de R$ 500,00, dentro da Cidade de São Paulo.
As suas compras serão entregues com etiqueta e em caixas personalizadas, lacradas com a logomarca da LINVIE.
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91299-0609 (de segunda à quinta 08h00 as 16h00 e sexta-feira, das 8h00 às 14h00).
A LINVIE aceita a troca ou devolução do produto em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. O custo do frete da devolução não será cobrado em sua primeira troca se houver outras trocas os próximos valores de postagem via correio serão cobrados.
A troca será fácil, solicita a mesma via nosso sistema seguindo a descrição de troca abaixo:
Observação: Não será realizado a troca/devolução do produto, caso não atenda as exigências acima, seremos isentos da troca/devolução, bem como todo o processo de devolução será cancelado e será cobrado o valor da postagem do cliente do produto a ser devolvido em seu de endereço entrega.
Após ser aprovado pela avaliação da nossa Qualidade, levando entorno de até 07 (sete) dias úteis para que seja aprovado a troca/devolução.
O reembolso será efetuado por meio de crédito ou trocado, conforme descrito abaixo:
Caso o produto a ser trocado, não tenha em estoque a LINVIE dará o crédito emitindo um “CUPOM” com código para ser utilizado dentro do período de 30 (trinta) dias utilizado apenas uma única vez e/ou. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra e também poderá optar pelo crédito em sua conta, caso não queira adquirir outro produto.
O cliente receberá um código de postagem da LINVIE, para que possa enviar pelos Correios o produto para ser trocado/devolvido sem custo, basta seguir o SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO, preencher conforme a descrição e seguir passo a passo para emissão do código a ser enviado via e-mail para postagem.
Troca por algum tipo de defeito ou avaria, deve ser feito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91299 - 0609 (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 16h00).
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da
O prazo para entrega e o valor do frete variam de acordo com o CEP (local para ser entregue a mercadoria), o tipo de frete escolhido na hora da compra conforme localidade, disponibilidade do produto.
Após adicionar os produtos na sacola verificar “clique para calcular”, digitar o CEP (local da entrega do produto)
As entregas ocorrerão sempre em horário comercial. A LINVIE entrega para todo o Brasil e disponibiliza de 02 (dois) serviços dos Correios: PAC e SEDEX.
O prazo inicia a partir de 03 (três) dias úteis da aprovação e autorização do cartão de crédito ou da instituição financeira, quando for por boleto bancário.
Cartão de crédito: pagamento pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas.
Boleto Bancário: a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis.
A LNVIE não será responsável por atrasos que ocorrerem por razões de força maior (greve de transporte e correios) e também por desastres ambientais: alagamentos.
O seu produto será entregue em caixa personalizada da LINVIE e com lacre da nossa logo marca.
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91299-0609 (de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 16h00 e sexta-feira das 8h00 às 14h30)
ATENÇÃO: para descrição e do seu produto: COR E TAMANHO.
Guarde em boas condições a nota fiscal, embalagem original do produto e demais itens de acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão necessários.
Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, podemos te ajudar através do e-mail para: [email protected]
Comprar na LINVIE é muito fácil, você navegará pelo estilo que escolher e em seguida haverá as opções de cores, tamanhos, fotos ilustrativas e em seguida, clicar na opção “COMPRAR”, seguir com o cadastro, preencher os dados solicitados, verificar o frete, formas de pagamento, confirmar o pedido e realizar o pagamento.
O pagamento é realizado diretamente na opção de pagamento e o sistema dará as opções e formas como parcelamento no caso de cartão de crédito e em boleto bancário.
A LINVIE não armazena os dados do cartão de crédito em seu sistema, pois são criptografados, sendo assim enviado para a administradora do cartão de crédito e armazenado por ela.
A LINVIE, assegura e garante a privacidade dos dados pessoais de seus usuários em todo o processo de compra e navegação do site. Os dados são de sigilo bancário, portanto não são comercializados e divulgados para terceiros, sendo assim o seu processo de compra é seguro e utilizamos os dados para dar andamento no seu pedido ou quando o usuário manifestar vontade de receber novidades e promoções de nossa marca, ficando assim a LINVIE isenta desde já de transtornos quanto à inexatidão de tais informações, podendo ainda a LINVIE cancelar e suspender de imediato, independente de notificação a conta de seu cadastro e a recusa da utilização.
Os dados pessoais só serão entregues aos órgãos federais competentes ou para cumprir regulações legais como: em caso de suspeita de fraude e/ou perseguição penal e demais mandatos que seja de força maior por estes órgãos.
A nossa política de privacidade pode ser alterada em qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio e/ou comunicação.
Os direitos sobre imagens e textos contidos em nosso site são reservados, sendo proibido qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, sem solicitação prévia e aprovação, por escrito para LINVIE LINGERIE, sob pena de arcar com as penalidades previstas nas legislações em vigor.
Lembrete: ao realizar a compra e finalizá-la, desconecte sua conta no site em www.linvie.com.br. Feche o navegador na Internet. Isso garantirá que outras pessoas não tenham acesso aos seus dados e informações.
Observação: caso o seu computador seja compartilhado com outras pessoas ou mesmo utilizando computador onde o acesso à internet seja público.
Os clientes quando se cadastrarem no site www.linvie.com.br, podem optar em receber ou não e-mails e avisos de promoções, novidades e informações. Essa opção poderá ser alterada pelo cliente em qualquer momento.
A LINVIE não utiliza o seu cadastro pessoal para envio de material publicitário sem autorização prévia.
A LINVIE, não tem conteúdo restrito em seu site, porém não é direcionado para pessoas menores de 18 (dezoito) anos, caso haja acesso e compra por este e o seu representante legal pode remover o seu cadastro e/ou contatar o SAC para remover os dados cadastrados.
Ao acessar o nosso site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer que aceita os termos das Condições de Uso e da Política da Privacidade.
Não por enquanto
Não por enquanto
CONTATO: [email protected]
SAC: [email protected]
TELEFONE: (11) 91299-0609
Tire suas medidas em pé e em posição ereta, braços relaxados e respiração normal.
Busto: Medir a circunferência logo a parte maior dos seios e registre sempre a parte maior.
Tórax: Medir a circunferência logo a parte abaixo dos seios, perceba as variações em suas medidas e registre o número maior.
Cintura: Medir a circunferência mais estreita do seu tórax/tronco.
Quadril: Medir a circunferência mais larga da cintura e passe paralelamente pela parte mais larga do bumbum.
Sutiã | Calcinha | ||||
---|---|---|---|---|---|
Tamanho | Busto cm |
Torax cm |
Tamanho | Busto cm |
Torax cm |
P - 40 | 82 - 86 | 69 - 72 | P | 62 - 69 | 83 - 92 |
M - 42 | 87 - 91 | 73 - 77 | M | 70 - 77 | 93 - 100 |
G - 44 | 92 - 96 | 78 - 82 | G | 78 - 85 | 101 - 108 |
GG - 46 | 97 - 101 | 83 - 87 | GG | 86 - 93 | 109 - 116 |