TERMOS E CONDIÇÕES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A LINVIE aceita a troca ou devolução do produto em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. O custo do frete da devolução não será cobrado em sua primeira troca se houver outras trocas os próximos valores de postagem via correio serão cobrados.
A troca será fácil, solicita a mesma via nosso sistema seguindo a descrição de troca abaixo:
- • Com a nota fiscal;
- • Deve estar com etiqueta;
- • Deve estar sem mancha;
- • Em sua embalagem original;
- • Sem indícios de uso e lavagem.
Observação: Não será realizado a troca/devolução do produto, caso não atenda as exigências acima, seremos isentos da troca/devolução, bem como todo o processo de devolução será cancelado e será cobrado o valor da postagem do cliente do produto a ser devolvido em seu de endereço entrega.
Após ser aprovado pela avaliação da nossa Qualidade, levando entorno de até 07 (sete) dias úteis para que seja aprovado a troca/devolução.
REEMBOLSO/TROCA DO PRODUTO
O reembolso será efetuado por meio de crédito ou trocado, conforme descrito abaixo:
Caso o produto a ser trocado, não tenha em estoque a LINVIE dará o crédito emitindo um “CUPOM” com código para ser utilizado dentro do período de 30 (trinta) dias utilizado apenas uma única vez e/ou. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra e também poderá optar pelo crédito em sua conta, caso não queira adquirir outro produto.
O cliente receberá um código de postagem da LINVIE, para que possa enviar pelos Correios o produto para ser trocado/devolvido sem custo, basta seguir o SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO, preencher conforme a descrição e seguir passo a passo para emissão do código a ser enviado via e-mail para postagem.
Troca por algum tipo de defeito ou avaria, deve ser feito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
AVISO IMPORTANTE
- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91299 - 0609 (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 16h00).
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da
ENTREGA E FRETE
Prazo de entrega
O prazo para entrega e o valor do frete variam de acordo com o CEP (local para ser entregue a mercadoria), o tipo de frete escolhido na hora da compra conforme localidade, disponibilidade do produto.
Após adicionar os produtos na sacola verificar “clique para calcular”, digitar o CEP (local da entrega do produto)
As entregas ocorrerão sempre em horário comercial. A LINVIE entrega para todo o Brasil e disponibiliza de 02 (dois) serviços dos Correios: PAC e SEDEX.
O prazo inicia a partir de 03 (três) dias úteis da aprovação e autorização do cartão de crédito ou da instituição financeira, quando for por boleto bancário.
Cartão de crédito: pagamento pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas.
Boleto Bancário: a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis.
ATRASO NA ENTREGA
A LNVIE não será responsável por atrasos que ocorrerem por razões de força maior (greve de transporte e correios) e também por desastres ambientais: alagamentos.
EMBALAGEM
O seu produto será entregue em caixa personalizada da LINVIE e com lacre da nossa logo marca.
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 91299-0609 (de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 16h00 e sexta-feira das 8h00 às 14h30)
DICAS IMPORTANTES:
ATENÇÃO: para descrição e do seu produto: COR E TAMANHO.
Guarde em boas condições a nota fiscal, embalagem original do produto e demais itens de acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão necessários.
Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, podemos te ajudar através do e-mail para: [email protected]
COMO COMPRAR E FORMAS DE PAGAMENTO
Comprar na LINVIE é muito fácil, você navegará pelo estilo que escolher e em seguida haverá as opções de cores, tamanhos, fotos ilustrativas e em seguida, clicar na opção “COMPRAR”, seguir com o cadastro, preencher os dados solicitados, verificar o frete, formas de pagamento, confirmar o pedido e realizar o pagamento.
O pagamento é realizado diretamente na opção de pagamento e o sistema dará as opções e formas como parcelamento no caso de cartão de crédito e em boleto bancário.
COMPRA SEGURA
A LINVIE não armazena os dados do cartão de crédito em seu sistema, pois são criptografados, sendo assim enviado para a administradora do cartão de crédito e armazenado por ela.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A LINVIE, assegura e garante a privacidade dos dados pessoais de seus usuários em todo o processo de compra e navegação do site. Os dados são de sigilo bancário, portanto não são comercializados e divulgados para terceiros, sendo assim o seu processo de compra é seguro e utilizamos os dados para dar andamento no seu pedido ou quando o usuário manifestar vontade de receber novidades e promoções de nossa marca, ficando assim a LINVIE isenta desde já de transtornos quanto à inexatidão de tais informações, podendo ainda a LINVIE cancelar e suspender de imediato, independente de notificação a conta de seu cadastro e a recusa da utilização.
Os dados pessoais só serão entregues aos órgãos federais competentes ou para cumprir regulações legais como: em caso de suspeita de fraude e/ou perseguição penal e demais mandatos que seja de força maior por estes órgãos.
A nossa política de privacidade pode ser alterada em qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio e/ou comunicação.
-
• Direitos
Os direitos sobre imagens e textos contidos em nosso site são reservados, sendo proibido qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, sem solicitação prévia e aprovação, por escrito para LINVIE LINGERIE, sob pena de arcar com as penalidades previstas nas legislações em vigor.
-
• Armazenamento de dados pessoais
Lembrete: ao realizar a compra e finalizá-la, desconecte sua conta no site em www.linvie.com.br. Feche o navegador na Internet. Isso garantirá que outras pessoas não tenham acesso aos seus dados e informações.
Observação: caso o seu computador seja compartilhado com outras pessoas ou mesmo utilizando computador onde o acesso à internet seja público.
-
• E-mails
Os clientes quando se cadastrarem no site www.linvie.com.br, podem optar em receber ou não e-mails e avisos de promoções, novidades e informações. Essa opção poderá ser alterada pelo cliente em qualquer momento.
A LINVIE não utiliza o seu cadastro pessoal para envio de material publicitário sem autorização prévia.
-
• Menores de 18 (Dezoito) anos
A LINVIE, não tem conteúdo restrito em seu site, porém não é direcionado para pessoas menores de 18 (dezoito) anos, caso haja acesso e compra por este e o seu representante legal pode remover o seu cadastro e/ou contatar o SAC para remover os dados cadastrados.
Ao acessar o nosso site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer que aceita os termos das Condições de Uso e da Política da Privacidade.
POLITICA DE COOKIES
Não por enquanto
REGULAMENTO DE PROMOÇÕES
Não por enquanto
FALE CONOSCO
CONTATO: [email protected]
SAC: [email protected]
TELEFONE: (11) 91299-0609